Junho de 2011 - Nº 21   ISSN 1982-7733  
Como participar
Fale conosco/ newsletter
 Arquivo JJ
Todas as edições do JJ
Biologia
Biomedicina
Veterinária
Enfermagem
Engenharia de Alimentos
Eng. de Biossistemas
Engenharia de Materiais
Engenharia Química
Física
Dicas para o Vestibular
Textos enviados
Seção Livre
Palavra aberta
Ponto de vista
Desenho
Poesia
Crônica
Exceção
Presentation
Here you are the reporter
Open section
Contact us
Acompanhe
Escola
Como participar

Escola Participante

 Colégio Êxito

A edição nº21 do JJ contou com a participação do Colégio Êxito, de Regente Feijó, São Paulo, capital. A escola participou do tema proposto (Escolha Profissional) e nos enviou textos elaborados pelos seus alunos. Especial agradecimento a Denise de Giovani (coordenadora geral) e Denize Nobre (professoral de Língua Portuguesa) que compartilharam do projeto com muito entusiasmo. E, claro, agradecemos a inestimável colaboração dos alunos do colégio pelas matérias que enviaram ao Jornal Jovem. Veja aqui.

COLÉGIO ÊXITO

 

Endereço: Rua Padre Antonio Vieira, 115- Vila Nova

Regente Feijó - SP

Fone: (018) 3279-2744/3279-2754

www.colegioexito.net

 

Cursos oferecidos: Ensino Fundamental II- Ensino Médio- Pedagogia a distância- Pós-graduação a distância

 

Filosofia educacional: O Colégio Êxito tem por objetivos o desenvolvimento integral do educando, seu preparo para o exercício da cidadania e condições para sua qualificação para o trabalho, desenvolvendo equitativamente processos educacionais de informação e formação, para estimular o exercício de liderança, habilitando o aluno a atuar na sociedade, com senso crítico, iniciativa, criatividade, independência, responsabilidade social, buscando a melhoria da qualidade de vida, a realização do seu projeto existencial e o prazer de ser feliz.

 

A Metodologia do Sistema Anglo 

O Colégio Êxito adota o Material Didático do Sistema Anglo de Ensino que está em consonância com o Projeto Pedagógico da Escola, com a LDB e com os Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino Fundamental. 

 

Atividades extracurriculares: Dança; Teatro; Orientação Profissional, empregabilidade e empreendedorismo; Curso de Espanhol; Plantão de Dúvidas; Treinamento em Futsal- com o intuito de representarem a escola em diferentes campeonatos, Gincans Culturais e Esportivas,  Apresentações de Teatro e Dança, Estudo de campo, Feira Literária e Científica; Viagens de lazer.

  

Número de alunos: 190 alunos.  

 

Infra-estrutura:Salas climatizadas; Projetores de multimídia nas salas de aula do Ensino Médio, Quadra poliesportiva coberta, Biblioteca, Cantina, Sala de informática, Laboratório de Física, Química e Biologia.

 

Envie esta notícia para um amigo

 

ESCOLA PARTICIPANTE DA 21ª EDIÇÃO DO JJ
 
 Copyright © 2005-2011 Jornal Jovem - Aqui você é o repórter. Todos os direitos reservados.