Junho de 2011 - Nº 21   ISSN 1982-7733  
jovem147.php
Como participar
Fale conosco/ newsletter
 Arquivo JJ
Todas as edições do JJ
Biologia
Biomedicina
Veterinária
Enfermagem
Engenharia de Alimentos
Eng. de Biossistemas
Engenharia de Materiais
Engenharia Química
Física
Dicas para o Vestibular
Textos enviados
Seção Livre
Palavra aberta
Ponto de vista
Desenho
Poesia
Crônica
Exceção
Presentation
Here you are the reporter
Open section
Contact us
Acompanhe
Escola
Como participar

Escola Participante

 Colégio Êxito

Musical "Mamma Mia" está em cartaz no Tetro Abril

O musical chegou ao Brasil para temporada no Teatro Abril. Ainda em cartaz em 7 teatros do mundo, incluindo um em Londres, o espetáculo já se apresentou em mais de 240 cidades. A montagem original, adaptada para os palcos brasileiros, ganha versões de Cláudio Botelho para 23 músicas do grupo ABBA e 32 artistas no elenco, entre eles Kiara Sasso (Donna), Saulo Vasconcelos (Sam), Raquel Ripani (Tanya) e Cleto Bacic (Hary).

Foto: Divulgação

Sucesso arrebatador que já foi traduzido para 14 idiomas, como japonês, italiano, coreano, dinamarquês, francês, alemão, espanhol e russo. Nos próximos anos, produções de MAMMA MIA! vão estrear em Milão, Copenhagen, Paris, China, Madri e África do Sul. Na trilha do sucesso nos últimos 11 anos desde sua première em Londres em 1999, MAMMA MIA! estreou num maior número de cidades do mundo mais rapidamente que qualquer outro musical na história.

 

MAMMA MIA! é baseado em músicas do quarteto sueco ABBA, com letras e músicas de Benny Andersson e Björn Ulvaeus. Foi produzido originalmente por Judy Craymer eRichard East, que ao lado dos próprios Andersson e Ulvaeus iniciaram em 1996 os primeiros passos para que MAMMA MIA!chegasse aos palcos três anos mais tarde.

A magia e o significado das sempre atuais canções do ABBA inspiraram a escritora Catherine Johnson nesta história sobre amor e amizade, passada em uma pequena ilha grega. Às vésperas de seu casamento, uma filha, em busca da identidade de seu pai, convida três homens que fazem parte do passado de sua mãe e que havia 20 anos não a viam. Os hits do ABBA, incluindo "Dancing Queen"; "The Winner Takes It All"; "Money, Money, Money" e "Take A Chance on Me", fazem parte dessa deliciosa noite de pura diversão. 

 

Considerado um fenômeno global pela imprensa internacional,MAMMA MIA! marcou a história dos musicais em apenas 11 anos de estrada e tornou-se referência nos principais palcos europeus, assim como na Broadway, em Nova York, por todo, os EUA. 

NO CINEMA

O espetáculo rendeu frutos no cinema. Rodado na ilha grega Skopelos, nas Espórades, o filme homônimo - cujo título deriva da famosa canção de 1975 MAMMA MIA! - foi produzido pelo Universal Studios em conjunto com a empresa de Tom Hanks Playtone e a Littlestar. Mery Streep fez o papel de Donna Sheridan. Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgard viveram na tela os três homens. A personagem de Amanda Seyfried era Sophie.

 

MAMMA MIA!

Realização: Time for Fun

Site oficial: www.musicalmammamia.com.br

Local: Teatro Abril - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista.

Dias e Horários: Quartas, Quintas e Sextas, às 21h; Sábados às 17h e 21h; Domingos, às 16h e 20h.

Duração do espetáculo: 2h40 (com intervalo de 20 minutos)

Capacidade: 1.530 lugares

Classificação etária indicativa: Livre - Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsável legal.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Teatro Abril - 2ª a Sáb, 12h às 20h; Dom, 14h às 20h; -

 LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

 Pontos de venda no link:

premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

 Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

 Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

 

  

Envie esta notícia para um amigo

 

 

 

 
CONFIRA
VISITE
 
 Copyright © 2005-2011 Jornal Jovem - Aqui você é o repórter. Todos os direitos reservados.