Novembro de 2010 - Nº 19   ISSN 1982-7733  
Como participar
Fale conosco
 Governantes
Atribuições
Poder Executivo
Poder Legislativo
Poder Judiciário
 Brasil  2010
Convidados da Hora
 A Saúde
 O Trabalho
 A Educação
 A Habitação
 A Segurança Pública
O Marketing Político
Seção Livre
Palavra aberta
Ponto de vista
Som na caixa
Poesia
Cordel
Crônica
Presentation
Here you are the reporter
Open section
Contact us
Acompanhe
Todas as edições do JJ
Escola
Como participar

Convidados da edição especial: O Brasil e as Eleições 2010


Que pergunta quer fazer?

Clique abaixo e envie sua questão.

 

 

Rosa Costa Cantal - advogada, formada em Direito pelo Mackenzie/2005, especialista em política, pós graduada em Direito  Processual Civil, advogada militante em Direitos da Mulher.

 

Vitor Amorim de Angelo é historiador, formado pela Universidade Federal do Espírito Santo, mestre e doutorando em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Carlos, com estágio de pesquisa no Institut dÉtudes Politiques de Paris. Autor de Luta armada no Brasil (Claridade, 2009) e co-organizador de Partido dos Trabalhadores e a política brasileira (1980-2006): uma história revisitada (EdUFSCar, 2009).

 

Prof. Dr. José Eduardo Martinez, médico reumatologista com graduação e residência médica pela UNIFESP. Doutor em Reumatologia pela UNIFESP. Professor Titular do Departamento de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde (Sorocaba)  -  PUCSP e atualmente diretor dessa mesma Faculdade.

Profa. Dra. Lucia Rondelo Duarte - enfermeira graduada na PUCSP habilitação em Saúde Pública. Doutora em Enfermagem pela PUCS. Professora Associada do Departamento de Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde (Sorocaba)  - PUCSP e atualmente diretora-adjunta dessa mesma Faculdade.

Profa. Dra. Anita Kon

Mestre (1985) e Doutora (1990)  em Economia pela FEA/USP. Especialização em Administration Publique, pelo Institut International D'Administration Publique-IIAP, Paris (1984). Professora e pesquisadora do Depto. de Economia e do Programa de Estudos Pós-Graduados em Economia Política (PEPGEP) da PUC/SP (Desde 1987). Autora dos livros: O Problema Ocupacional: Implicações Regionais e Urbanas (Perspectiva, 1979); A Produção Terciária (Nobel, 1992);  Economia Industrial (Nobel, 1994);  A estruturação Ocupacional Brasileira: uma Abordagem Regional (SESI, 1995); Desenvolvimento Regional e Trabalho no Brasil (ABET, 1998). Co-autora dos livros: Ladislau Dowbor, Octavio Ianni e  Paulo-Edgar Resende (org.), Desafios da Globalização, (Vozes, 1999);    Ladislau Dowbor e Samuel Kilsztajn (org.) Economia Social, (SENAC, 2001-Menção Honrosa do Prêmio Jabuti/2002).

 

Karin Adriane Hugo Lucas

Doutora em Educação pela PUC/SP (2009) pelo Programa de Educação: Currículo, e Mestre em Educação pela PUC-SP pelo Programa Educação: Currículo (2004). Atualmente é pesquisadora da PUC/SP, no Programa Educação: Currículo, e pela Plural Cooperativa e Prestação de Serviços realiza consultoria para projetos educacionais com ênfase na Formação de Professores de Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos  e Currículo.

Kazuo Nakano

Arquiteto urbanista, doutorando em demografia na UNICAMP

Célia Cymbalista

Assessora de Projetos do Instituto São Paulo contra a Violência.

Melina Risso

Diretora do Instituto Sou da Paz

 

Clique abaixo e envie sua pergunta (cite o nome do convidado para quem quer enviar a questão).

Participe você também!

CONVIDADOS
 
 Copyright © 2005-2011 Jornal Jovem - Aqui você é o repórter. Todos os direitos reservados.