Outubro de 2008 - Nº 12     ISSN 1982-7733
jovem27.php
Como participar
Dicas para escrever bem
Fale conosco
Tema da Hora
Convidados da Hora
Jovens participantes
Seção Livre
Palavra aberta
HQ e charge
Som na caixa
Intercâmbio cultural
Poesia
Crônica
Presentation
Here you are the reporter
The theme: Politic
Open section
Cultural Interchange
Contact us
Dicas de Livros
Acompanhe
Participe da enquete
Todas as edições do JJ
Escola
Como participar

Cena Musical Independente incentiva bandas e grupos musicais do estado de São Paulo - SP

As inscrições para o festival já foram realizadas em Araçatuba, Bauru, Piracicaba e São Sebastião. Os 40 melhores trabalhos serão premiados e gravados em CD.

O Cena Musical pretende localizar, identificar e difundir o trabalho de bandas e grupos musicais emergentes do cenário musical independente do estado de São Paulo. Serão selecionados dez grupos em cada edição regional. Os dez vencedores de cada edição receberão R$ 4 mil e terão a inclusão de uma música de sua autoria em um dos quatro CDs de coletânea que serão gravados ao vivo e distribuídos em bibliotecas, centros culturais, emissoras de rádio, sites de música e entre os próprios grupos vencedores.

"A mostra pretende ser um canal para que grupos talentosos do estado possam mostrar seu trabalho e se tornar conhecidos do grande público", afirma André Sturm, coordenador da Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural (UFDPC) da Secretaria da Cultura.


Cada edição do Cena Musical contará com três dias de muita agitação. A programação das edições é composta pelos shows das bandas selecionadas e de duas bandas de renome da cena musical independente, como Nação-Zumbi, Cachorro Grande, Lobão e Autoramas. Nos locais haverá também espaço para interação entre os selecionados, as bandas convidadas e o público, com a realização de encontros e bate-papos. Os shows serão em Araçatuba (10, 11 e 12 de outubro), Bauru (31 de outubro, 1º e 2 de novembro), Piracicaba (28, 29 e 30 de novembro) e São Sebastião (12, 13 e 14 de dezembro).


Para saber mais vá ao hotsite da Mostra no site da Secretaria de Estado da Cultura: www.cultura.sp.gov.br

 

Envie esta notícia para um amigo

CONFIRA
VISITE
 
 Copyright © 2005-2011 Jornal Jovem - Aqui você é o repórter. Todos os direitos reservados.