Agosto de 2006- Nº 03    ISSN 1982-7733
Aqui você é o repórter
Dicas para escrever
Fale conosco
Tema da hora
Reportagens
Convidados da hora
Especial da Copa
Comentaristas do JJ
Seção livre
Palavra aberta
Humor
HQ e charge
Intercâmbio
Poesia
Crônica
Cinema
Livros, CDs e DVDs
Especial
Repórter Jovem Comenta
Férias
Exceção
Participe da enquete
Todas as edições do JJ
Escola
Como participar
Escolas no Nº 03

Heródoto Barbeiro
Fernando Capez
Patrícia Rangel


Conheça um pouco mais nossos convidados.
Assunto: Futebol. Que pergunta quer fazer?
Clique abaixo e envie sua questão.


Heródoto Barbeiro

Heródoto Barbeiro é jornalista há 25 anos. Apresenta o Jornal da CBN e acumula as funções de gerente de jornalismo do Sistema Globo de Rádio e colunista do jornal Diário de São Paulo e da revista Imprensa. É bacharel, licenciado e mestre em História pela USP, onde lecionou por 12 anos. Apresenta na televisão o jornal da Cultura e outros programas; é autor de vários livros sobre jornalismo, história e media training em TV. Seu último livro acaba de ser lançado: Manual do Jornalismo Esportivo (editora Contexto), escrito em parceria com Patrícia Rangel.

Fernando Capez é promotor de Justiça há quase 20 anos. Formado pela USP, ingressou no Ministério Público aos 23 anos onde integrou o primeiro grupo de promotores responsáveis pela defesa do patrimônio público e da cidadania. Combateu a violência das "torcidas organizadas" no futebol. Além de promotor, Capez é professor, palestrante e tem mais de 20 livros publicados.

Patrícia Rangel é professora de Faculdade Rio Branco e da Uniban. Bacharel em Publicidade e Propaganda e também em Jornalismo, é especialista em jornalismo esportivo e participou de duas Copas do Mundo, duas Olimpíadas e outras grandes competições.

O que você quer perguntar? Participe!

CONVIDADOS

Heródoto Barbeiro

Entrevista

Fernando Capez

Entrevista

 
Conheça o portfólio